terça-feira, 11 de setembro de 2007

COM O GOVERNO DE IRACY DUARTE DANTAS, CHORÓ GANHA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL COM TOTAL CONFORTO E PORTAS ABERTAS PARA O POVO


Um compromisso que a Sra. Iracy Duarte Dantas - Prefeita de Choró assumiu em campanha, torna-se real graças ao seu esforço e determinação junto ao seu Secretário de Infra Estrutura, Obras e Meio Ambiente - Manoel Hélio de Holanda Filho, que promoveu para o povo de Choró a sede provisória da Prefeitura Municipal de Choró, garantindo conforto com moderna estrutura, qualidade no atendimento, além da humanização dos profissionais atuantes neste setor público, tudo para o bem estar da população de Choró.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem a cidade de Choró.

Faço parte da Articulação do Selo Unicef na cidade de Arapiraca - Alagoas, e sei o quanto é árduo esse trabalho, porém, muito gratificante.

Um abraço.

Igor.

Anônimo disse...

conheça o nosso blog:

www.arapiraca.blogspot.com.

Anônimo disse...

Conheço essa mulher ela é acima de tudo humana e uma boa pessoa parabéns choro por tér como representante. um beijão. saudade....

Anônimo disse...

Rezo todos os dias pra vc , vc sempre foi maravilhosa pra me, te adoro fiquei muito feliz quando soube que vc era prefeita de chorÓ vc merecer o respeito de teu marido de seus filhos e de todos pq sempre fez por merecer ,beijo

Anônimo disse...

a cidade está prescisando de uma novidade.
e eu estou chegando choró para fazer a diferença.
voces vão adorar estou chegando qualquer coisa me adcionem no meu msn que darei mais detalhes ok!
fada-a22@hotmail.com